quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Decoração : Quartos de solteiros pequenos mas aconchegantes

Olá pessoal ... hoje eu vim falar sobre como decorar quartos de solteiros pequenos mais que fiquem aconchegantes .... trouxe algumas imagens do Google e algumas instruções que encontrei na internet ... confira ....




     
     Depois de ver esses quartos lindos confira as dicas ....

   

Como decorar quarto pequeno

Cores para quarto pequeno

Comece por escolher as cores de parede certas, os tons mais claros são a melhor escolha, as cores claras refletem a luz, e dão mais amplitude ao quarto, também a mobília não deve ser de cores demasiado escuras. Para cortar com estes tons mais claros deve incluir na decoração tons mais vibrantes e escuros.

Mobiliário para quarto pequeno

Para tirar melhor partido de todos os espaços deve apostar em móveis modulares e com dupla função, por exemplo, camas com gavetas e móveis. A cor dos móveis não deve ser escura para não cortar muito o espaço, procure móveis de cores mais claras.

Iluminação para quarto pequeno

A iluminação é muito importante na decoração de quartos pequenos, a luz ajuda a abrir os espaços, fazendo com que pareçam maiores. Deve ter vários pontos de luz, fixos ou móveis de forma a luz em todos os cantos da divisão.

Decoração para quarto pequeno

Junte o útil ao agradável e utilize prateleiras e estantes para decorar o quarto, estas dão um toque de originalidade e ao mesmo tempo servem para guardar e arrumar objetos, os espelhos também são uma boa opção de decoração em quartos pequenos, os espelhos ajudam a ampliar espaços, e estes ficarem virados para as janelas ainda refletem a luz aumentando a amplitude da sala.
Beijos até a próxima  ....

2 comentários:

  1. Adorei a penúltima imagem. Quero um quarto assim =(
    Ah, se meu dinheiro desse!!!

    Tô seguindo seu blog, linda!

    Se puder, visita e segue o meu também!

    Beijinhos,

    Vou acompanhar seu blog <3 <3


    http://www.princesadachina.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda desculpa demorar pra responder e porque nem tinha visto pode deixar que vou ver .. e obrigado por me segui temos uma fan page também .. beijos

      Excluir