sábado, 15 de fevereiro de 2014

Top blogueira da semana

Olá ... hoje vim mostrar o top blogueira da semana ... e essa semana eu acompanhei muito a Giovanna Ferrarezi do blog http://www.radioactiveunicorns.com/ ... ela é muito linda e tem um jeito super engraçado ... Hahaha .... pequei esse trechinho do blog dela falando sobre ela : Oi gente! Meu nome é Giovanna Ferrarezi, tenho 21 anos e sou paulistana. Acabei de sair da casa dos meus pais pra ir morar sozinha e finalmente tô conhecendo a cidade de São Paulo - e amando muito! Um dos meus maiores sonhos já foi riscado da lista, agora falta realizar os outros: viajar o mundo todo, criar minha própria revista e, é claro, ter um unicórnio branco alado, hahaha. Eu adoro cinema, arte, música, moda, beleza, fotografia, criaturas místicas e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo! ELA É LINDA E EU ADORO ELA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário