terça-feira, 3 de junho de 2014

Penteados para o dia dia

Olá pessoal ... tudo bem ?

Hoje venho com um post de penteados para o dia dia . No dia dia eu sei que não temos tanto tempo para fazer um penteado super estiloso e legal , mais os penteados que eu vou mostrar podem ser fáceis e rápidos ou não . Pra quem estuda ou trabalha de manhã como eu , sabe que não da tempo , mais tudo bem o solto ou o amarrado também fica legal , espero que gostem ....



                                                 Adorei essa trança embutida .....



                                                   Um enroladinho perfeito ...



Um rabo de cavalo com a franja trançada .... 

Amei esse lacinho bem fácil de fazer 



Meu deus olha que pratico esse ... 

Bem foi isso eu espero ter ajudado vocês ...

Beijos Andressa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário