segunda-feira, 14 de julho de 2014

A Copa vai deixar saudades

Olá pessoal ... tudo bem ?

Pessoal eu sei que o Brasil perdeu , mas eu amava assistir os jogos da Copa , o que vai me deixar com muitas lembranças e saudades . Sabe aquela propaganda que falava que as crianças nunca virão o Brasil ser campeão ? então sou uma delas , nunca vi o Brasil ser campeão . Mas vamos lá ,vou falar alguns fatos que eu mais amei durante a copa e que vai deixar saudade :

1 . A arquibancada verde e amarela , tem como não amar e querer estar lá ?


2 . A hora do hino , todo mundo cantando , chorando a hora que mais emociona ....                                      

3 . O inicio do jogo a hora que mais emociona , tudo começa : os gols , as faltas e etc ....                            


4 . O mascote tatu bola : Fuleco , o mascote mais fofo que já vi .....                                                            

5 . As dancinhas são demais a ainda mais as dos colombianos                  

  
6 . A hora do gol então , a hora mas feliz do jogo ou não quando nós levamos o gol do adversário .


7 . A bola também tem como não achar fofa essa bola ?                                                                               
                               
8 . Os looks e as maquiagens dos torcedores


9 . Os jogadores gatos ...  o mais gato que eu acho é o Oscar ( ai que lindo )


10 . A cabeleira do Davi Luiz e claro a humildade dele .


11 . A taça , nunca vi tanto ouro na minha vida .


Bem pessoal esses são apenas alguns fatos históricos da copa , porque vai deixar muita saudade ....


Beijinhos até amanhã .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário