sábado, 19 de julho de 2014

Imagens fofas da semana

Olá pessoal ... tudo bem ?

Mas um sábado chegou é hoje é dia de IMAGENS FOFAS DA SEMANA . Essa  semana foi bem corrida tive bastante provas escolares , posts novos para fazer , responder mensagens , estudar e etc ... mais isso tudo já passou , já estou de férias eba ... agora vou me dedicar ainda mais aqui no blog ...


   Adorei essas duas tatuagens que a Melina Souza tem nos dois punhos .... :)


    Alguém também vai ler bastante nessas férias ? eu vou  tentar hehe ...


    Adorei esse look da Jessica , ficou super divo e elegante para usar a noite ....


      Eu quero esse marca página de cupcake ...


Adorei essa unha dos sally dos monstros S.A .... foi a Jess que fez                                                      


   Continuo apaixonada por esses bonecos funko ... ai meu Deus isso é muito fofo ...

Bem pessoal é isso espero que vocês tenham gostado ... um beijo até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário