quinta-feira, 31 de julho de 2014

Músicas que mais escutei esse mês #Julho

Olá pessoal ... tudo bem ?

Bom acho que nunca fiz nenhum post falando sobre música né ? e eu nem acredito porque eu não consigo viver sem música . Esse mês resolvi fazer esse post colocando as músicas que mais escutei durante todo o mês ... então a partir de hoje todo mês terá esse post combinado ? então vamos lá saber as 5  músicas que mais ouvi durante o mês  ...

1. Música : Mozão do cantor Lucas Lucco ... adoro ouvir essa música e cantar a beça hehe ...




2 . Música : Logo eu dos cantores Jorge e Mateus .. amo ouvir essa música quando estou triste



3 . Música : Try da cantora Colbie Caillat ,,, minha preferida super feminina e a Colbie é minha cantora preferida para quem não sabe ....




4 . Música : Mulher do cantor Projota ... adoro ouvir essa música quando estou super feliz ...




5 . Música : Blá Blá Blá da cantora Anitta ... adoro ouvir essa música quando o recalque passa longe



Bem pessoal essas foram as 5 músicas que eu mais ouvi durante todo o mês de Julho ... espero você lendo esse post só que no mês de Agosto ... beijinhos Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário