domingo, 6 de julho de 2014

Resenha : 3 passos anti acne Natura Faces

Olá pessoal ... tudo bem ?

Hoje o post é mas uma resenha , porque estou amando fazer esse tipo de post ... eu comprei esse kit de 3 passos da Natura Faces por R$ : 35,20 no catalogo da Natura , ele é bom para testar porque é pequeno então acaba rápido ( o que não gosto kkk ) . Eu gostei , mais o hidratante é para pele oleosa mas a minha pele continuou oleosa do mesmo jeito (  talvés só para mim ) . ele têm 3 passos :

* 1. Limpar
* 2 . Tonificar
* 3 . Hidratar




               
           O sabonete é ótimo deixa a pele limpa e bem sequinha ...

 O tônico também é muito bom e tem um cheirinho super agradável e purifica na pele mesmo kkk
                 
             Já o hidratante eu não gostei tanto porque continuou deixando minha pele oleosa , não sei porque  ?  aconteceu para alguém também ?

                          Bem é isso espero que vocês tenham gostado do post ... um super beijo até ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário