quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tag : Harry Potter

Olá pessoal ... tudo bem ?

Este post é especial para os 3 anos desde o ultimo filme do Harry Potter , eu sou apaixonada e amo tudo o que é relacionado ao Harry Potter como : os filmes , livros , objetos e etc ... hoje vim responder a Tag : Harry Potter , como não tenho canal no YouTube vim responder aqui mesmo na base da escrita espero que gostem ....


Perguntas :

1 . Livro Favorito ? :  A pedra filosofal ( este é o meu livro favorito de todos hehe )

2 . Filme Favorito ? :  A ordem da Fenix ( gosto de todos mas este é o meu favorito )

3 . O livro que menos gostou ? : Gosto de todos então sou suspeita para falar

4 . Partes do livro \ filme que te fizeram chorar ? : Com certeza foi a parte em que o elfo Doby morre

5.  Se você pudesse se encontrar com algum dos personagens de HP quem séria ? : A Hermione

6 . Personagem favorito ? : O Doby

7 . O que seria o seu Patrono ? : GATO eu fiz o teste e saiu que meu patrono seria esse

8 . Se você pudesse ter a pedra da Ressurreição , a Capa da invisibilidade ou a Varinha mais poderosa qual você escolheria ? : Com certeza a varinha mais poderosa

9 . Em qual casa você ficaria ? : Eu acho que Grifinória

10 . Se você pudesse se encontrar com qualquer ator , qual você encontraria ? : Bem acho que é no sentido romântico né ? então seria com certeza o Harry né ...

11 . Já jogou alguns dos vídeos games ? : só uma vez mas adoraria jogar mais vezes ...

12 . Se você jogasse no time de quadribol em que posição você jogaria ? : Apanhadora

13 . Você ficou feliz com o final ? : Com certeza Harry ter derrotado Valdemort foi incrível , o final feliz de cada bruxo então .... ai se eu pudesse estar dentro do filme ... <3

14 . Quanto Harry significa para você ? : Harry me ensinou muita coisa , a superação , o medo , a derrota , o amor entre amigos . Bem Harry me ensinou muita mas muita coisa ..

Bem pena que acabou .. mas assisto sempre e quando eu tiver os meus filhos vou recomendar que eles assistam Harry Potter sempre como eu amo  e sempre amarei assistir ....
               Beijinhos até mas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário