terça-feira, 5 de agosto de 2014

5 Ideias de presentes para o dia dos Pais

Olá pessoal ... tudo bem ?

Dia dos pais está chegando , dia 10 de agosto e para comemorarmos esse dia do nosso guerreiro e amigo Pai , vim trazer 5 dicas para você presentear o seu papai ... vamos lá :


1 . Se seu pai adora tomar um café ou beber alguma coisa , você pode dar uma caneca ou um copo personalizada com alguma frase sobre seu pai e assim quando ele for tomar o seu café sempre lembrara de você .


2 . Você também poderá dar uma camisa personalizada ou normal se usar a personalizada pode ser com uma frase legal sobre seu pai , ou até mesmo como essa da imagem uma para seu pai e uma para você combinando as frases ...


3 . Se seu pai for um viciado em futebol igual o meu , é super legal você dar um kit do time que ele torce com : camisa , toalha , bola até uns docinho se seu pai gostar é claro .... na imagem está uma cesta do time de futebol Santos mas só para lembrar meu pai e eu torcemos para o Vasco ok .... 


4 . Já se você tiver um pouco sem grana e seu pai não gostar de ganhar presentes ( imagino que não né , quem não gosta de ganhar presentes hehe ) você pode fazer cartões escrevendo sobre seu pai , como ele é especial para você e etc ... 


5 . E a última ideia e você preparar um café da manhã para ele e levar na cama para ele saborear um gostoso café da manhã na companhia dos filhos . 


Bem pessoal essas foram as 5 ideias que eu tive e que eu faria para meu pai , mas é claro faça como você quiser .... se quiser fazer tudo ou não fazer nada só dar um abraço e um beijo que ele também vai se sentir especial . 

Beijinhos Andressa . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário