sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Coisas que eu odeio no seu blog ....

Olá pessoal ... tudo bem ?

Hoje trouxe um post super diferente onde vou falar para vocês 4 coisas que eu não gosto em blogs , não estou criticando ninguém e sim ajudando você a melhorar o seu blog ... espero que vocês gostem e me entendam ...



1 . Organização .... eu acho super importante que seu blog seja organizado como , não deixar muita coisa  fora do padrão do seu blog como uma layout muito colorida , e etc  ..... 


2 . Imagens fora do padrão ... eu não gosto quando você coloca a imagem fora do padrão do seu blog , tem que colocar do tamanho que seu blog aceita nem muito grande nem muito pequena .... 


3 . Sem ter onde procurar posts ... eu acho um absurdo blogs que não tem onde seu leitor procurar posts que ele queria descobrir e saber sobre o assunto que deseja . 


4 . Escrita muito forte ... não gosto quando o blog é super fofo mas a escrita ( letra ) é muito forte e deixa o blog com uma cara um pouco estranha ... 


Bem pessoal essa foram as 4 dicas que eu não gosto no seu blog , então tome cuidado e tente melhorar cada vez mais ...... beijinhos Andressa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário