sábado, 23 de agosto de 2014

Imagens fofas da semana

Olá meninos e meninas ... tudo bem ?

Mais um final de semana chegou e hoje vou contar um pouquinho de como foi minha semana para vocês ... Bem vou começar desde sábado passado , onde foi o dia mais triste do ano ,e não quero tocar no assunto porque fico super triste em lembrar ... bem domingo foi também um dia triste mas foi um pouquinho melhor do que sábado , eu acho . Segunda começou a rotina de escola para casa , de blogar , ouvir música , dançar , assistir aos melhores programas de TV e etc ... e assim foi minha semana até sexta-feira . Bem agora vou mostrar para vocês a Imagens fofas da semana e desejo a todos um ótimo final de semana abençoado a todos ...

Achei mega fofa a embalagem desse produto ... 

                                                      Amei demais essa penteadeira ...

                                             Ai que amor esse cantinho.... vocês também gostaram  ??

Quem gosta de bebidas quentes no inverno ? eu amo <3 

Adorei esse look .. ficou super feminino mais deu uma quebrada no rock em roll .... 

BEM ENTÃO É ISSO ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO ... 
Beijinhos Andressa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário