segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pokkuru : doceria de bijoux

Olá pessoal ... tudo bem ?

Hoje estou muito feliz em fazer esse post pois vou falar sobre a marca Pokkuru que faz bijoux em forma de docinhos ... uma graça . Eles fazem pulseiras , brincos , colares , anéis , marca paginas , chaveiros e entre outras coisinhas ... ainda não conheço os produtos pessoalmente ( aceito presentes da marca hehe ) mas pretendo conhecer e prometo que conto para vocês lá na Fan-page . Bem vou parar de falar e quero que vocês conheçam a marca e se apaixonem como eu me apaixonei ...



                     Cada detalhe é feito com muito amor ... eu estou apaixonada pela marca



     Meninas na lojinha tem de tudo e de vários tipos vou deixar o link logo ao lado para vocês conferirem e     comprarem na lojinha : http://www.pokkuru.com.br/index.html e é super seguro comprar na lojinha





Bem pessoal espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre a marca Pokkuru .
 E não esquece de visitar a página lá no Facebook : https://www.facebook.com/pokkuru?fref=ts  .

 Beijinhos Andressa e muito obrigada a equipe Pokkuru por deixar falar um pouquinho sobre a marca aqui no blog . Passarinho na Cartola ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário