sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Blog : Meninices da Vida

Olá meus amores ... tudo bem com vocês ?

Mais um post da serie Blogs , e hoje eu vim falar um pouquinho sobre o blog Meninices da Vida . Esse blog é um amor e eu amo ele de paixão , a dona dele é a blogueira Camila Rech , uma gaúcha com um sotaque maravilhoso . Não faz muito tempo que conheço o blog , mas desde que vi ele pela primeira vez eu me apaixonei . 


A Camila além de ser linda é muito simpática e divertida . No blog dela você encontra vários assuntos de vários temas , e as fotos são impecáveis com uma qualidade ótima .....



Espero um dia poder conhecer essa simpatia pessoalmente e dizer a ela que gosto muito de seu trabalho ... e também receber uma mensagem ou qualquer coisa em um post dela ....



Blog Meninices da Vida : http://www.meninicesdavida.com.br/ 
Pagina no Facebook : https://www.facebook.com/meninicesdavida?fref=ts 


Bem lindezas , espero que vocês tenham gostado do post de hoje .... 
Beijos para a Camila e para todos vocês ... 

Um comentário: