quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Filme : Se Eu Ficar

Olá meninos e meninas ... tudo bem com vocês ?

Já ouviram falar do novo filme Se eu ficar ? ainda não ? pois eu estou louca para assistir esse filme . É um filme baseado no livro homônimo de Gayle Forman , com a direção de R . J Cutler . E a estreia do filme aconteceu dia 4 de setembro nos cinemas .


Sinopse 

Mia (Chloë Moretz) é uma jovem violoncelista de 17 anos que tem um namorado apaixonado, pais amorosos e uma grande amiga. Um dia, ao sair para um passeio com a família, tudo muda. De repente, está em pé fora do seu corpo, ao lado dos cadáveres de seu pai e sua mãe e vê osparamédicos atenderem seu irmão e o próprio corpo. Mia descobre estar em estado de coma.
TRAILER :



Bem pessoal , estão é isso , espero que vocês tenham gostado de saber da novidade .
E espero que vocês tenham ficado ansiosos para assistir assim como eu fiquei ... beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário