quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Meu aplicativo favorito : We Heart It

Olá pessoal ... tudo bem ?

Hoje venho com um post falando para vocês sobre meu aplicativo favorito o : We Heart It ... gente eu passo o tempo todo nesse aplicativo ( é sério ) , ele virou o meu amorzinho hehe ... Nesse aplicativo você encontra cada imagem fofa , legal e de ótima qualidade ... lá na fan-page eu posto varias foto de lá ... e bem fácil usar esse aplicativo basta você entrar em uma conta no aplicativo e você pode usar a sua conta no Facebook que é bem mais fácil ... e depois PRONTO você já pode aproveitar o aplicativo ... Site do aplicativo ... http://weheartit.com/



O legal é que esse aplicativo é para celular e computador ..... legal né 




E ai gostaram de conhecer o meu aplicativo favorito ? 
Eu sou apaixonada por ele 
Beijinhos Andressa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário