segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Músicas que mais escutei esse mês #setembro

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

Setembro já está acabando e eu nem acredito como o tempo está passando rápido , as vezes eu me pergunto a onde estive esse tempo todo . Mas como vocês sabem que eu amo ouvir música , selecionei as que eu mais escutei esse mês , foram poucas porque não encontrei muitas músicas legais , mas foram aquelas que escutei todos os dias .

* Passenger - Let Her Go .




* Nicki Minaj - Starships .




* Mc Pikeno e Mc Menor - Valeu Amigo




* Luan Santana - Donzela




Bem então são essas as músicas que eu mais ouvi durante todo o mês de Setembro , e me conta ai nos comentários quais foram as músicas que você mais escutou durante o mês .

Beijinhos da blogueira : Andressa Tureck

Nenhum comentário:

Postar um comentário