sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resenha : Leite de Colônia Toque de Carinho

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

Hoje eu trago para vocês uma resenha , que já faz tempo que eu não faço aqui no blog . Hoje eu vim mostrar a loção de limpeza Leite de Colônia Toque de Carinho , vai me dizer que você não conhece esse produto ? ele existe desde 1948 já imaginou ?. Lá do tempo de nossos avós esse produto faz muito sucesso e eu sou apaixonada por ele , a minha fragrância preferida é a Toque de Carinho que tem cheirinho de talco . O produto promete limpar profundamente os poros adstringentes e ele faz isso mesmo , eu costumo usar diariamente e ele me da resultados excelentes .



 Ele contém 100 ml , o provável para durar um mês . Ele é super baratinho , eu principalmente paguei R$ 3,90 nele em uma farmácia aqui da cidade onde eu moro . Ele é bem liquido em cor branca e o ideal e que você o aplique com um algodão .


Bem pessoal , então é essa a resenha que eu vim mostrar para vocês e também espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre o Leite de Colônia .

 Beijinhos da Blogueira : Andressa Tureck

Nenhum comentário:

Postar um comentário