sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Feliz dia das crianças

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

Nesse domingo comemoramos o dia das crianças e também o dia da padroeira do Brasil Nossa senhora Aparecida , e me diz quem não tem saudades do tempo de bebê e criança ?
Eu tenho muita saudade , principalmente de ficar em casa , acordar cedo para assistir desenhos , brincar com os vizinhos e principalmente com meu irmão , de posar na casa de minha avó e de minha madrinha , aprontar com meu irmão e meu primo tudo isso eu tenho muita mas muita saudade , e você também tem saudades  de ser criança ? bem é um post bem rapidinho só para não esquecermos dessa data , e eu trouxe duas fotos de quando eu era criança para vocês ...




Bem então é isso ......
Beijinhos da blogueira : Andressa Tureck

Nenhum comentário:

Postar um comentário