quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal !!

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

Hoje eu estou aqui para desejar a vocês um ótimo Natal , um abençoado ano novo para todos vocês .
2.014 foi um ano de muitas realizações para mim , pois foi o ano que eu criei o Passarinho na Cartola , um sonho que sempre tive e que acabou acontecendo , mas não vou dizer que o blog foi perfeito , porque teve vezes que pensei em desistir e nunca mais voltar , mas isso é uma coisa impossível e que eu não consigo fazer.
  Mas é claro que também ouve coisas tristes para mim , como há todo ano para qualquer pessoa . Mas no entanto o ano foi maravilhoso conheci gente nova e que quero levar para a vida toda , e só  tenho a agradecer a vocês que acompanham o blog , vocês tem um pedacinho dentro do meu coração amo vocês  ...

Feliz Natal
Beijos para a toda Família Passarinho na Cartola


Nenhum comentário:

Postar um comentário