sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Receita de Natal : Rocambole de Nutella ( Fabi Santina )

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

Hoje eu trouxe mais uma receita de Natal e hoje eu prometo que vocês ficaram com uma pequena vontade de experimentar essa receita rsrsrs . Pessoal quando eu vi essa receita eu só pensei , eu tenho que compartilhar com vocês porque me parece ser uma delícia , tudo culpa da Fabi Santina que ensina a fazer essas delícias rsrsr  .. espero que vocês gostem e fiquem com vontade como eu fiquei rsrs .



INGREDIENTES :

* 5 ovos
* 5 colheres ( de sopa ) de açúcar
* 5 colheres ( de sopa ) de farinha de trigo
* Nutella ( 1 pote e meio )
* Manteiga
* Papel manteiga


Para vocês verem o passo a passo vocês precisam assistir o vídeo da Fabi Santina ta !! que está logo abaixo :

         


Blog da Fabi : http://criemoda.com/
Espero que tenham gostado ....
Beijinhos : Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário