segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Looks das atrizes de malhação

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

No post de hoje eu vim falar sobre os looks das lindas atrizes de malhação , não sei se eu já contei para vocês mas eu sou fã de malhação e não perco nenhum capitulo . Hoje eu selecionei alguns looks das atrizes que interpretam a Sol , Jade e Bianca , looks super diferentes mas que são de babar ... espero que gostem !!

1. Bianca  <3


A Bi usa looks super fofos e românticos , como vestido com estampas fofas , kimonos , vestidos de crochê e colares cumpridos que deixam os looks super fofos .. e também a minha peça favorita shorts jeans e ainda ela costuma usar os bem curtinhos ... <3


2. Sol <3


Já a Sol usa looks super coloridos e com vários mix de estampas , o que deixam os looks super descontraídos e de chamar atenção por onde passa o que tem tudo a ver com a Sol né ...


3. Jade <3



E para fechar o post , vamos falar sobre os looks da jade , que são super descolados e com cara de mulher poderosa , nos looks da jade tem muitas peças em couro e com estampas , que são duas tendencias que unidas ficam maravilhosas e deixam a mulher super poderosa ...


Bem esse era um post que já fazia tempo que queria fazer para vocês e então espero que vocês tenham gostado ... beijinhos Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário