quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Minha paixão pela saga Harry Potter

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

Hoje eu estou aqui para contar para vocês sobre umas das minha paixões !
Podem me julgar mais eu sou super fã da saga Harry Potter , gente sabe quando você ama uma coisa e que você assiste ou faz aquela coisa sempre então eu sou assim . Ouze falar que a saga não é legal perto de mim que você ira ficar horas escutando o quanto ela é boa demais rsrs.


Eu cresci assistindo Harry Potter e desde pequena eu amo demais , e se me perguntarem qual é o melhor filme da saga eu irei responder : TODOS porque não tem como escolher o melhor filme da saga ... rsrsrs


Claro que o único defeito do filme é que as pessoas mais importantes da vida do Harry morrem como :Sirius , Dobby entre outros ... e a coisa mais importante é a lição de moral que contem nesse filme , oque eu aprendi com Harry foi que mesmo com tantas dificuldades ele sempre esteve ao lado dos amigos , e também aprendi a ter coragem de vencer os medos e de as vezes quebrar as regras rsrsr



Bem essa é umas das minhas paixões , é uma paixão que quero levar para os meus filhos também aprenderem com essa saga maravilhosa .
Espero que tenham gostado e me contém qual é o filme paixão da vida de vocês ..
Beijinhos Andressa !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário