sábado, 3 de janeiro de 2015

Resumo da semana + Imagens fofas

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

Vocês devem ter visto que o titulo do post deu uma mudadinha né ? porque 2015 vai ser ano de novas coisas aqui no blog , como conteúdo novo e etc .. e por isso todos os sábados eu irei contar para vocês um pouquinho do que rolou na minha semana mas vai continuar tendo as imagens fofas ok ....
Semana de ano novo é tudo de bom né ,porque tem comida e a união com amigos e família , na quarta 31-12-14 eu passei a virada do ano com amigos dos meu pais no interior, o que foi super divertido e teve muita champanhe e claro muitos fogos


Já no dia 01-01 eu fui passear com meus pais na casa de alguns amigos juntos com alguns familiares , onde fomos a Represa uma reserva de água super legal e maravilhosa para relaxar e passar o dia  com os amigos e familiares . E no dia 02 eu só fiquei em casa descansando rsrsr ..

...
E hoje estou aqui fazendo esse post .. mas como foi meu sábado ?
Meu sábado foi o dia em que eu passei o dia na cama rsrs porque estava friozinho então nada mais que uma cama e um cobertor para passar dias assim .....

IMAGENS FOFAS :




Espero que tenham gostado e espero que não tenha ficado muito longo ...
Beijinhos com muito amor : Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário