domingo, 8 de junho de 2014

Dia dos namorados

Olá pessoal ... tudo bem ?

Hoje o post é bem romântico , já entramos em clima de dia dos namorados , e hoje eu trouxe algumas idéias de presentes , para você presentear quem você ama  ...   o dia dos namorados é dia 12 de junho , bem no dia da abertura da copa , então ta tudo resolvido : quem namora curte a copa com o namorado e quem é solteiro como eu curte a copa com os amigos e a família ... estou muito triste no dia de hoje porque quase minha cidade inteira ta de baixo da aguá , rezo por todos .. mais vamos ai post

1. Selecionei dois vídeos de presentes ...



Link do mold do catão : http://www.keepcalmdiy.com/2014/06/diy-cartao-de-coracoes-dia-dos-namorados.html




Bem não quis fazer um post muito longo , mais acho que seu companheiro ou companheira vai adorar receber um presente feito por você mesmo ....
                beijos um ótimo domingo para todos : Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário