segunda-feira, 9 de junho de 2014

Filmes de animação

Olá pessoal ... tudo bem ?

Semana  começando e a rotina voltando ao normal , em clima de copa e dia dos namorados eu vim fazer um post diferente , Filmes de Animação . Eu amo filmes de animação , na verdade amo filmes , só não gosto muito de filmes de Guerra ( muita violência ) , selecionei alguns filmes entre muitos que existem no mundo .


Esses dias postei no meu Facebook pessoal , que assisti o filme Valente , eu amei esse filme .


   Eu acho esse filme super legal , e divertido ...


Gente eu posso assistir mil vezes esse filme mais vou sempre amá-lo ( ele é meio de terror )


 O filme mais popular até hoje foi esse ( é só perguntar pra alguém se ela já assistiu  que ela vai responder que sim ....


Rio é um filme brasileiro de muito sucesso ...


No verão gosto de assistir filmes de praias , e amo esse ..

Com certeza esse é o meu preferido da Pixar , como não amar ;..

       Bem foi isso se você já assistiu algum desse deixa aqui nós comentários beijos : Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário