sábado, 14 de junho de 2014

Imagens fofas da semana

Olá pessoal ... tudo bem ?

Sábado chegou , mais essa semana para mim foi um pouco triste pois minha cidade estava de baixo da aguá.
Selecionei algumas imagens fofas que vi durante a semana inteira , mais antes vou falar para vocês que eu estou muito contente com o blog , pois temos várias pessoas de outros países que acompanham o blog . Obrigada a todos e um ótimo final de semana a todos ...

     Achei super fofo esse quadrinho , com esse modelo mistico .

     Eu acho super fofo usar capinhas e , eu amei essas .

     Quem não adora usar canetas coloridas eu amo , amei também esses organizadores .

      Quem acompanhas o grupo do blog sabe que eu já mostrei essa caneta lá , amei .

      Amei essa caneca , quero muitas hehe .

             Bem pessoal espero que vocês tenham gostado do post ( eu amei ) . E não esqueça de comentar :
                                                             Beijos Andressa Tureck ( a blogueira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário