sexta-feira, 13 de junho de 2014

Livros

Olá pessoal ... tudo bem ?

Hoje o post é sobre livros , um assunto que eu amo . Eu selecionei alguns títulos que eu já li , estou lendo ou queria ler . Bem sou apaixonada por livros de ficção , porque retratam de coisas humanas e fantasia .

1 . o mais queridinho de todos os tempos ( A culpa é das estrelas ) do John Green . Uma história triste de superação e de romance . Bem eu ainda estou lendo este livro e estou gostando mais estou ansiosa para ver o filme .



2 . O segundo também do John Green ( O teorema Katherine ) tenho ele mais ainda não comecei a ler , mais ele é bem  fofo ...

    

3 . O terceiro é um que já apareceu aqui no blog sim ( A menina que colecionava borboletas ) da Bruna Vieira , estou em desejo para ler este livro que parece ser bem legal  .........................................


4 . Quarto e último é o livro ( O projeto Rosie ) da Graeme Simsion e também estou desejando este livro ... 


Bem foi isso espero que tenham gostado : beijos Andressa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário