sábado, 30 de agosto de 2014

Imagens fofas da semana

Olá meninos e meninas ... tudo bem com vocês ?

Mais uma semana já está acabando e o mês também , Agosto foi um mês bem legal e de muitas realizações . Hoje trouxe para vocês as Imagens fofas da semana , um post que eu amo fazer e que eu acho que vocês também gostam ... E antes de vocês verem as imagens quero contar duas coisa que me aconteceram essa semana ... A primeira foi que passei para a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática e a segunda foi que cortei meu cabelo curto ... 

                                                  Eu pirei nessa bolsa ... amei todos os detalhes

                                                            Que tal uma limonada cor de rosa ?

                                              Ai meu deus .. esse short é divo ... eu quero para mim ..

Olha a organização desses pincéis .... incrível né ? 

Bem pessoal desejo a todos um ótimo final de semana .., fiquem com Deus .. 
Beijinhos Andressa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário