domingo, 31 de agosto de 2014

Músicas que mais escutei esse mês #Agosto

Olá meninos e meninas ... tudo bem ?

Como todo mês eu faço aqui no blog falando sobre as músicas que mais escutei durante o mês , hoje trouxe as do mês de Agosto ... Esse mês eu me deliciei nas músicas , só escutei música boa e que deixaram os meus dias cada vez melhores ... tem aquela que me deixa apaixonada , a que me faz feliz a que me deixa triste e etc ... espero que gostem ...



1. Jota Quest - wating for you ... Minha música favorita do mês e da vida ...




2 . Pharrell Williams - Happy .... a que me deixa feliz ...




3 . Bastille - Pompeii .... a que me deixa apaixonada ...




4 . Demi Lovato - Let It Go .... a que me deixa triste ....




5 . Demi Lovato - Really Don't Care .... a que levanta meu astral ....

Bem então é isso espero que tenham gostado e me conta nós comentários qual é a música que você mais ouviu durante o mês de Agosto ok .... ?

                                                      Beijinhos Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário