sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Blog : Morando Sozinha

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

No post de hoje eu venho com mais um post da série Blog , onde eu conto e converso com vocês sobre os meus blogs favoritos e que eu acompanho . Hoje eu selecionei o Blog Morando Sozinha da blogueira Fran Guarnieri onde ela fala sobre decoração , culinária , beleza entre outros assuntos .



Bem eu adoro esse blog , principalmente os assuntos de decoração e culinária , que são os meus favoritos .... A outra coisa super legal do blog é que as imagens são super bem feitas e escolhidas .



A blogueira é uma lindeza de pessoa , super gente boa e claro com esse cabelo ruivo de dar inveja , mesmo não sendo natural .


Blog Morando sozinha : http://morandosozinha.com.br/

Bem então é isso , espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre o blog da Fran e conhecer um pouquinho sobre os assuntos e sobre ela ...

Beijinhos da Blogueira : Andressa Tureck

Nenhum comentário:

Postar um comentário