quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Resenha : Gloss Maxxi Brilho Lichia Natura Faces

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

Faz tempo que não faço resenha para vocês não é ? mas hoje eu trouxe uma resenha de um Gloss Labial da Natura Faces . Vou confessar que não sou muito de usar gloss , mas esse deixa um efeito maravilhoso nos lábios , sem falar no cheirinho maravilhoso de lichia que ele tem .


Ele contém 12 ml , o qual dura pra caramba . Eu paguei nele 12,50 no catálogo da Natura , e estou amando mas não uso tanto porque como eu disse não sou muito de usar gloss ...


E pessoal não se esqueçam que também tem de outros sabores como : Uva , Cacau , Cereja e Morango ... e pessoal outra coisa é que as imagens foram tiradas da internet pois não estou podendo fotografar ....



 Espero que tenham gostado ...
 Beijinhos da blogueira : Andressa Tureck

Nenhum comentário:

Postar um comentário