segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Nova coleção : Paletas Villains da Vult

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

Mais um lançamento da marca Vult , e olha esse dai é de babar . As novas paletas Villains da Vult trazem a beleza e a maldade das vilãs da Disney , trazendo em cada uma das paletas Rainha Má , Cruella e Malévola as inspirações de maquiagens que elas usam em seus filmes .



A primeira coisa que mais me chamou a atenção foi as embalagens que são perfeitas , e tem a cara das vilãs  . E antes que eu me esqueça as paletas variam de preço para cada cidade, então varia de R$ 32,00 á R$ 49,00 .


Bem eu não tenho uma preferida pois amei todas , mas a que eu mais amei foi a paleta da Rainha Má. Mas mesmo assim queria todas , pois é uma coleção limitada e se esgota rápido .




As cores são maravilhosas e escuras pois são inspiradas nas maquiagens das vilãs . A e antes de terminar queria falar que você encontra elas em Farmácias , drogarias , perfumarias e etc ...



E agora me contem qual foi a preferida de vocês !! ?

Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam que é uma coleção limitada e dura pouco .
Beijinhos da Blogueira : Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário