domingo, 9 de novembro de 2014

Resenha : Spray corporal perfumado Algodão Natura todo dia

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

No post de hoje eu venho com uma resenha de um spray corporal perfumado de algodão da Natura todo dia . Esse produto é maravilhoso , tem um cheirinho super agradável e é a cara do verão ( pelo meu gosto ) . Eu paguei nesse spray R$ 32,00 na promoção mas agora você encontra por R$ 44,00 mais ou menos .


Ele contém 200 ml o que para um spray corporal é bastante porque rende muito .
Um ponto positivo dele é a embalagem  , pois é prática e super resistente . E o ponto negativo é porque como tenho renite o cheiro me faz espirar muito ... mas mesmo assim eu uso hehe .


Bem então é isso espero que vocês tenham gostado e em breve muitas outras resenhas .
Beijinhos da blogueira : Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário