domingo, 7 de dezembro de 2014

Ideias de looks para o Natal

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

O Natal está chegando e aqui no blog vai ter vários posts falando sobre essa data super especial . O primeiro post de Natal e mostrando algumas inspirações de looks para vocês arrasarem em jantares e almoços com a família . Selecionei 4 cores que são bem comuns e usadas no natal : vermelho , verde , azul e dourado .. espero que gostem !!

1.Vermelho : a cor vermelho tem tudo a ver com o natal e deixa qualquer look mais elegante e chamativo , sem contar que você pode usar tanto de dia quanto a noite .



2. Verde : A cor verde é uma cor mais discreta então se você não gosta muito de chamar a atenção aposte na cor verde e não se esqueça de se jogar nos acessórios .



3. Azul : A cor azul é ideal para o almoço de natal , porque é uma cor viva para o dia dia e que você pode usar e curtir muito o dia com a família .



4. Dourado : Chegamos a última cor e com certeza a mais legal e elegante para se usar no natal . O dourado tem tudo a ver com essa data tão especial pois contem o brilho , a elegância , a sofisticação , e o aconchego ... o dourado é tudo <3


Bem espero que vocês tenham gostado das minhas dicas para os looks de natal e claro já desejando um feliz natal a todos vocês !!
Beijinhos Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário