sábado, 6 de dezembro de 2014

Voltei + resumo dos últimos dias

Olá lindezas ... tudo bem com vocês ?

Que saudades de vocês , mas enfim voltei e pra ficar hehe . Bem vocês devem lembrar que eu comentei com vocês que eu ia ficar alguns dias fora aqui do blog , por motivos de final de ano , escola e tal . Então vim explicar o que me aconteceu nesses últimos dias .



Bem no dia 26/11 eu fiz uma viagem escolar para o parque de diversões Beto Carrero World , e gente foi muito legal , me diverti demais e descobri que sou muito corajosa .
Depois começou a reta final de aulas na escola , então ultimas provas , exercícios e etc .. mas enfim consegui passar de ano direto e agora já estou de férias .
E enfim agora estou com o tempo livre só para aproveitar o que vier de melhor .

Bem espero que vocês tenham entendido e posso dizer que vou voltar com tudo ok ...
Beijos : Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário